CBI - Superliga C tem grupos confirmados e datas dos primeiros jogos

O Campeonato Brasileiro Interclubes – Superliga C teve seus grupos e sedes confirmados oficialmente pela Confederação Brasileira de Vôlei. Dos 42 clubes inscritos, apenas 16 times estarão na disputa, sendo que o melhor de cada uma das três chaves estará garantido na Superliga B 2020. A competição masculina começa no dia 28 de setembro 

O Grupo A, com sede no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, terá as presença do Anápolis Vôlei (GO), Cidade Viva Vôlei/LRV (MT), Paysandu (PA), ACEO Barreiras (BA) e Sport (PE). A primeira rodada ocorre no dia 28 de setembro. 

O Grupo B, com sede no ginásio Embraco, em Joinville, contará com AAV Joinville (SC), Olympico Clube (MG), Uberlândia Gabarito/Start Química (MG), Vôlei Guarulhos (SP), Náutico (PE) e Liga Paraibana Esportiva (PB). A primeira rodada acontece no dia 2 de outubro. 

O Grupo C, com sede ginásio do Centro Social Urbano, em Araucária, terá a presença de SMEL ASPMA Berneck (PR), Tijuca TC (RJ), Santos Vôlei/Praia Grande (SP), Aero Clube (RN) e Clube do Remo (PA). A primeira rodada acontece no dia 28 de setembro. 

Ainda nesta quarta-feira, o Espaço do Vôlei fará uma analise de cada grupo do CBI-Superliga C, começando nesta quarta-feira com o Grupo A. Na sequência serão analisados o Grupo B (quinta-feira) e o Grupo C (sexta-feira). 

foto: Divulgação

Comentários