Vôlei Renata apresenta oficialmente elenco para temporada 2019/2020

Na última sexta-feira, em evento no Auditório Furlan Participações, em Campinas, o Vôlei Renata apresentou oficialmente seu elenco para a temporada 2019/2020. A cerimônia marcou a comemoração pelos dez anos do projeto, que tem desde o início os campeões olímpicos e embaixadores André Heller e Maurício Lima. 

“Contente demais por este dia. Tínhamos um sonho em mostrar como o esporte é engrandecedor e pode mudar a vida das pessoas. Há dez anos transformamos isto em realidade junto com a ESM. Desde então, criamos força e somos exemplo de consolidação. Por isto, gostaria de agradecer à Selmi, que acreditou em nós e desejar boas-vindas aos nossos novos patrocinadores”, comentou Maurício. 

“Estamos completando dez anos. Me lembro quando recebi a ligação do meu amigo Maurício para fazer parte do projeto como jogador e aqui estou na décima apresentação. A ESM tem um papel importante na jornada pela capacidade de transformar em números um ambiente intangível, que é o esporte. Ao lado desta caminhada, porém, o impacto que nosso projeto gerou na transformação de vida dos meninos que fazem parte das categorias de base, do Instituto Compartilhar, com apoio da Prefeitura de Campinas, não tem como mensurar”, acrescentou André Heller. 

Quanto a elenco, o Vôlei Renata realizou duas contratações para a temporada 2019/2020. Chegaram ao time, o oposto Renan Buiatti, que estava no voleibol turco, e o ponteiro Luis Fernando, campeão da Superliga passada com o EMS Taubaté/Funvic. Ainda, a equipe garantiu a manutenção de seis jogadores (os ponteiros Bruno Canuto e Vaccari, os centrais Michel, Luizinho e Melqui e o levantador Demian González). 

Além disso, o Vôlei Renata, mais uma vez, fará uma integração com as categorias de base. Os destaques são o líbero Bello e o oposto Angellus, medalhas de bronze no Mundial Sub-21 com a camisa da Seleção Brasileira. Além da dupla, os levantadores Paolinetti e Mossa, o ponteiro André, o líbero Pedrinho e o central Stahl. 

“Como qualquer time, queremos ganhar. Para conseguirmos nossos objetivos, temos que trabalhar outras coisas primeiro. Temos que ter valores. Valores diários, que nos conduzem, sem dúvida, a esses objetivos que sonhamos. Se não trabalhamos assim dia-dia, esses desejos não tem base”, declarou o técnico Horacio Dileo, campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima com a seleção argentina. 

Confira o elenco:

Levantadores: Demian González, Paolinetti e Mossa
Opostos: Renan Buiatti e Angellus
Ponteiros: Vaccari, Bruno Canuto, Luis Fernando e André
Centrais: Luizinho, Michel, Melqui e Stahl
Líberos: Bruno Bello e Pedrinho

foto: Divulgação

Comentários