UM Itapetininga confirma ponteiro Thiago Marques e central Thales

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga segue a montagem do elenco para a temporada 2019/2020. Na última semana, o clube paulista confirmou oficialmente a chegada de mais dois reforços, casos do ponteiro Thiago Marques, que disputou a última Superliga B pelo JF Vôlei, e do central Thales, que estava desde 2016 vestindo a camisa do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei. 

O ponteiro Thiago Marques, de 1.95m, apareceu para o voleibol no Vôlei Renata e passou pelo Super Vôlei Santo André antes de atuar no JF Vôlei. O jogador de 21 anos chega para ser mais uma opção no setor, que já conta com Willian Gabriel e Pedro Cardoso, com quem atuou junto no interior mineiro. Já o central Thales Falcão, de 23 anos e 2.03m, chega, com a experiência de ser tricampeão paranaense, para brigar por posição com Wennder e Johan. 

Até o momento, o Vôlei UM Itapetininga já anunciou a chegada de onze reforços e a renovação de contrato de um jogador (no caso o central Wennder). A expectativa é que a diretoria anuncie pelo menos mais dois nomes antes da estreia no Campeonato Paulista marcada para o dia 30 de agosto, contra o Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano Torelli e Mateus Winck
Opostos: Gabriel Candido e Igor
Centrais: Johan, Wennder, Thales e Gustavo Mendes
Ponteiros: Willian Gabriel, Thiago Marques e Pedro Cardoso
Líberos: Gian

foto: Divulgação

Comentários