UM Itapetininga anuncia chegada do oposto Kaio e ponteiro Ygor Ceará

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga segue no mercado para reforçar a equipe na temporada 2019/2020. Na última semana, o clube paulista anunciou a contratação do ponteiro Ygor Ceará, que estava no Anápolis Vôlei, e que chegou, vestiu a camisa e foi disputar a Copa São Paulo, em Sorocaba. Além dele, nesta segunda-feira, foi confirmo o oposto Kaio, que estava atuando no voleibol da Líbia. 

Com 33 anos, o oposto Kaio tem experiência suficiente de quem já atuou em diversos clubes brasileiros e ligas internacionais. Aparecendo para o voleibol no sul do Brasil, onde atuou por Bento Vôlei, On Line, Canoas, UCS e Sogipa, o jogador de 2.08m tem como característica a força no ataque, tanto que vestiu também as camisas de Cimed, Taubaté e São José Vôlei. No exterior esteve na Grécia (Pamvochaikos V.C.), Portugal (Fonte do Bastardo) e Argentina (Untref Voley). 

O ponteiro Ygor Duarte, mais conhecido como Ygor Ceará, tem 30 anos e começou sua carreira na forte peneira do São Bernardo. Esteve na equipe treinada por Rubinho que revelou nomes como Renan (hoje no Vôlei Renata) e Isac (do Sada/Cruzeiro). Teve passagens por Montes Claros, Vôlei Renata e Corinthians-Guarulhos. No Anápolis Vôlei disputou a Superliga B e acabou no 3º lugar. 

A estreia do Vôlei UM Itapetininga no Campeonato Paulista está marcada para a próxima sexta-feira, às 20h, contra o Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano Torelli e Mateus Winck
Opostos: Kaio e Gabriel Candido
Centrais: Johan, Wennder e Gustavo Mendes
Ponteiros: Ygor Ceará, Willian Gabriel, Pedro Cardoso e Igor
Líberos: Gian

foto: Divulgação

Comentários