Sesc-RJ anuncia oficialmente elenco para a temporada 2019/2020

Nesta semana, a diretoria do Sesc-RJ anunciou oficialmente o seu elenco para a temporada 2019/2020. Do time base, que chegou as semifinais da última Superliga, segue no clube o oposto Wallace, o ponteiro Mauricio Borges, o central Tiago Barth e o líbero Tiago Brendle. Já o levantador Thiaguinho foi para o voleibol francês, o central Maurício Souza acertou com o EMS Taubaté e o ponteiro Penchev vai atuar na Rússia. 

Como já havia sido confirmado anteriormente, o clube carioca acertou as chegadas do levantador Marlon e do central Flávio, que estavam no Fiat/Minas; do central Gustavão, que estava no Sesi-SP; os ponteiros Ademar (ex-Vôlei UM Itapetininga) e Gabriel (ex-Vôlei Ribeirão), além dos argentinos Matias Sanchez (levantador que estava no Obras Sanitárias e foi destaque no Sul-Americano de Clubes) e Jan Martinez (ponteiro, ex-Bolivar, que é considerado um dos jovens promissores do voleibol do seu país, sendo inclusive titular da seleção); além do central Lucas França, que atuava em Portugal. 

Mais recentemente, o Sesc-RJ confirmou as permanências do líbero Alexandre Elias e do central Marcão; além do acerto com o ponteiro Arthur Nath, que estava no Corinthians-Guarulhos e do oposto Daniel, destaque do Vôlei Renata na Superliga passada. Com isso, os cariocas fecham seu elenco para a temporada 2019/2020 com 16 jogadores. 

Confira o elenco:

Levantadores: Marlon e Matias Sanchez
Opostos: Wallace e Daniel
Centrais: Gustavão, Tiago Barth, Flávio, Marcão e Lucas França
Ponteiros: Maurício Borges, Jan Martinez, Gabriel, Ademar e Arthur Nath
Líberos: Tiago Brendle e Alexandre Elias

foto: Divulgação

Comentários