(Paulista) Vôlei Ribeirão e UM Itapetininga fazem duelo na Cava do Bosque

O Campeonato Paulista – Divisão Especial começa para Vôlei Ribeirão e UM Itapetininga nesta sexta-feira, às 19h30min, quando as duas equipes se enfrentam na Cava do Bosque. Os dois times já se enfrentaram diversas vezes em decisões pela Taça Prata, Superliga B, além da elite nacional na temporada passada, e agora buscam iniciar de forma positiva o Estadual. 

“A equipe, que está dentro da nossa realidade, está treinando forte e bem preparada. Temos uma expectativa grande quanto à presença da torcida, uma grande parceria que temos com a nossa equipe. Estamos todos ansiosos para isso”, disse o técnico Marcos Pacheco, ressaltando a presença de um elenco bem jovem no Vôlei Ribeirão. 

“Estou ansioso pelo jogo de estreia e feliz por representar o Vôlei Ribeirão novamente! Espero que nossa equipe faça uma boa partida e sai vitoriosa do jogo, sabemos que é um adversário difícil, mas temos um time forte e unido, capaz de superá-los”, falou o ponteiro Willian César, que retornou ao clube para a temporada 2019/2020. 

Com a expectativa de um bom desempenho, o Vôlei UM Itapetininga entra com um elenco mesclando jogadores jovens e outros mais experientes, inclusive com alguns que já disputaram competições a nível nacional e internacional. A equipe comandada pelo técnico Pedro Uehara já entrou em quadra nesta temporada, disputando a Copa São Paulo, onde acabou perdendo para o Vôlei Renata. 

foto: Divulgação

Comentários