(Paranaense) Palmas vence mais uma vez Toledo e se isola na liderança

AVP-Palmas/Guararapes/Sudati e Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol realizaram, no último sábado, no ginásio Monsenhor Engelberto, a partida da volta, válida pelo Campeonato Paranaense. A equipe da casa, que teve como destaque o oposto Walla, voltou a vencer os toledenses por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/16 e 25/17, assumindo de forma isolada a liderança do Estadual, com seis pontos. 

“Acredito que fizemos uma partida melhor que a primeira. Nossa proposta é trazer os meninos da base para conhecer esse nível de competição. Hoje nossa linha de passe sofreu muito, mas vejo que nossa equipe evoluiu”, disse o técnico do Toledo, André Van de Sand,

“Nosso saque entrou legal e fez com que o passe deles não saísse perfeito e assim conseguimos fazer um jogo mais tranquilo”, afirmou o técnico Cristiano Baniski, da AVP Palmas, que viu o ponteiro João Victor (de malas prontas para atuar na Espanha) fazer sua partida de despedida. 

O Toledo volta a joga no próximo sábado, às 18h, no ginásio Hugo Zeni, contra o São José dos Pinhais. Na semana seguinte, no dia 3, é vez da AVP Palmas receber a equipe do São José, às 19h, no ginásio Monsenhor Engelberto. 

foto: Ludimar Fontana

Comentários