(Paranaense) Foz do Iguaçu e Palmas estreiam com vitória na edição 2019

O Campeonato Paranaense 2019 começou no ultimo sábado com rodada dupla. Em duelo válido pela 3ª rodada, a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati derrotou o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol por 3 sets a 0, parciais de 13/25, 21/25 e 17/25, fora de casa, no ginásio Hugo Zeni. Já no ginásio da AABB, o Foz do Iguaçu recebeu o São José dos Pinhais/UFPR e venceu por por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/22 e 25/23. 

“Viemos focado para começarmos com o pé direito e fizemos o dever de casa. Fomos muito efetivos no bloqueio, causando assim dificuldades para o nosso oponente. Tivemos alguns erros mas nada que não possa ser corrigido com os treinamentos pois sabemos que é um campeonato muito difícil com equipes bastante niveladas, mas temos um bom plantel e queremos chegar bem colocados na reta final do campeonato”, afirmou o técnico Marcos Antunes.

O Estadual segue no dia 16, às 20h, quando o São José dos Pinhais/UFPR recebe o Caramuru, no ginásio Ney Braga. Já no dia 17, às 19h, a AVP-Palmas/Guararapes/Sudati recebe o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, no ginásio Monsenhor Engilberto. 

foto: Abel da Banca/FPV

Comentários