(Paranaense) Com estreia do Maringá Vôlei, dois jogos movimentam a rodada

Dois jogos vão movimentar as disputas do Campeonato Paranaense neste fim de semana. O primeiro duelo será nesta sexta-feira, às 20h, quando o Denk Maringá Vôlei fará sua estreia na competição diante do Foz do Iguaçu, no ginásio Chico Neto. único representante do Estado na elite nacional, a equipe comandada por Alessandro Fadul entra como favorita ao título. 

“A estreia estava prevista para o dia 7 de setembro, mas houve essa alteração. O time foi apresentado há menos de um mês e não realizou nenhum amistoso. Não houve tempo ideal de preparação, mas não podemos lamentar”, declarou o treinador Alessandro Fadul em entrevista a CBN Maringá. 

A partida desta sexta-feira terá entrada gratuita, sendo que o torcedor terá a oportunidade de conhecer de perto o novo elenco para a temporada 2019/2020, que recentemente ganhou um reforço, no caso, o oposto Alemão, ex-Vôlei Ribeirão. Quem não puder ir ao ginásio Chico Neto terá a chance de ver o jogo contra o Foz do Iguaçu através do canal no YouTube da FPVTV. 

No sábado, às 20h, o Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol recebe o São José dos Pinhais/UFPR, no Ginásio Hugo Zeni, Toledo. As duas equipes já estrearam na competição ainda não venceram na competição, sendo que o líder é o AVP/Palmas/Sudati, com seis pontos e 100% de aproveitamento. 

foto: Divulgação

Comentários