Mineiro acerta com o voleibol romeno e Franco Drago atuará na Áustria

Rogério Nogueira, mais conhecido como Mineiro, terá um novo desafio na temporada 2019/2020. Após disputar a Superliga passada com a camisa do Vôlei UM Itapetininga, o ponteiro assinou contrato com o CS Volei Municipal Zalau, da Romênia. Já o central Franco Drago, que estava na Alemanha, acertou sua transferência para o VCA Niederosterreich, da Áustria. 

Aos 31 anos, Mineiro terá sua segunda experiência internacional, já que na temporada 2012/2013 atuou no Kedzierzyn Kozle, da Polônia. Com passagens por vários clubes brasileiros, como São Bernardo, Vôlei Futuro, Botafogo e Corinthians-Guarulhos, o ponteiro tenta agora fazer o CS Volei Municial Zalau voltar a conquistar o título romeno, algo que não ocorre desde a temporada 2016/2017. 

Já Franco Drago, revelado na base do Sada/Cruzeiro, e com passagem pelo JF Vôlei, o objetivo é também conquistar o campeonato nacional, neste caso, o austríaco. Após ajudar o CV Mitteldeustschland a conquistar a Bundesliga Nord, o brasileiro chega ao VCA Niederösterreich, que foi vice-campeão da Copa da Áustria e terminou na 5ª colocação no último campeonato nacional. 

foto: Divulgação

Comentários