De forma oficial, São José Vôlei apresenta elenco para a temporada 2019/2020

Na última sexta-feira, o São José Vôlei apresentou seu elenco para temporada 2019/2020. Durante a cerimônia, que ocorreu no Colégio Poliedro, foram apresentados os números da última temporada, passando para o processo de montagem de elenco desta temporada, além das projeções para as futuras competições. 

“Acho fundamental ter eventos como esse, até pela questão de mostrar para os patrocinadores, os resultados que foram obtidos na temporada e o fato de estar no Poliedro é muito simbólico porque é o nosso patrocinador mais antigo e a cada ano essa parceria se estreita mais” comentou gerente do São José Vôlei, Fabrizio Capello. 

“Estamos renovando ano a ano esta parceria porque a gente entende que o esporte é uma disciplina que complementa a formação integral então faz parte da nossa proposta como Grupo Educacional essa preocupação. E pelo trabalho que é desenvolvido, sabemos que é uma equipe séria com pessoas muito dedicadas” afirmou o gerente de atendimento do Sistema Poliedro de Educação, Marco Aymoré. 

Por fim, também comentou sobre o trabalho feito nos projetos de base do São José Vôlei: “O Vôlei é muito importante para nós tanto na iniciação esportiva quanto na formação. No Atleta Cidadão temos todas categorias tanto no feminino quanto masculino, então o vôlei tem seu papel consolidado e este momento é ímpar porque dá uma impulsionada nos atletas” apontou o secretário de esportes do município, Paulo Sávio. 

Agora a equipe do São José Vôlei tem pela frente a disputa da Copa São Paulo em Sorocaba, nos dias 23 e 24 de agosto e depois a estreia no Campeonato Paulista. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cesinha e Henrique Adami
Opostos: Gregore e Lucca
Centrais: Bruno Dianini, Gabriel Cotrim, Gegê e Renan Levandoski
Ponteiros: Leandro, Rodrigo, Thiago Vanole e Wilson
Líberos: Juninho e Matheusinho.

foto: Gustavo Torres/ Agência NTZ

Comentários