(Copa SP) Sesi-SP e Vôlei Renata vencem e vão decidir o título neste sábado

A temporada 2019/2020 começou para algumas equipes paulistas com a Copa SP. Nesta edição, o torneio ocorre na cidade de Sorocaba e Vôlei Renata e Sesi-SP (dois velhos conhecidos) brigaram pelo título na final deste sábado, às 17h, no ginásio Gualberto Moreira. A partida terá transmissão da TVNSports. 

No primeiro confronto das semifinais, o Sesi-SP derrotou o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/22 e 25/19, com destaque para as atuações dos experientes William, Murilo e Éder. O técnico Rubinho, que ainda não conta com o elenco completo, viu uma equipe bastante consistente e apesar de muitos jovens à disposição, o time não caiu de rendimento apesar da rodagem em quadra.

No segundo duelo, o Vôlei Renata bateu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de 25/22; 25/20 e 25/23. O oposto Renan, que chegou essa temporada a equipe de Campinas, acabou como um dos principais destaques ao ser o maior pontuador, com 14 acertos. 

“Foi uma estreia positiva. Ainda temos muitos pontos para melhorar, mas para um primeiro jogo saímos satisfeitos. Agora é descansar, pois amanhã teremos outra pedreira pela frente”, comentou o oposto Renan. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários