Com muitos jovens, Vôlei Ribeirão oficializa elenco para a temporada 2019/2020

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão apresentou oficialmente, na última semana, o seu elenco para a temporada 2019/2020. Chama atenção a presença de vários jovens, com destaque para a permanência do levantador Luisinho (bastante utilizado na Superliga passada e que deve ser titular) e a chegada do oposto Caio, que estava no voleibol italiano, e do ponteiro Yago, ex-Corinthians-Guarulhos. 

Assim como Luisinho seguem no Vôlei Ribeirão o ponteiro França, o central Bruno Biella e o líbero Diego. Quanto aos reforços, além de Caio e Yago, chegaram ainda o também oposto Willian Kerber (ex-JF Vôlei); o central Judson (ex-Vôlei UM Itapetininga) e os ponteiros Willian Rabel, que estava no Shutova Kicevo, da Macedônia, e Vitor Baesso (ex- Vôlei UM Itapetininga). 

O treinador Marcos Pacheco, que também renovou seu contrato com a equipe paulista, vê com bons olhos a continuidade do projeto, assim como o presidente Lipe Fonteles, que acredita no crescimento da equipe, tanto dentro quanto fora de quadra, junto com parceiros, patrocinadores e a cidade. 

“Começamos a temporada com jogadores jovens e promissores em preparação para o Campeonato Paulista que já começa no dia 30 de agosto. Nossa intenção é que a equipe seja forte, competitiva e que consiga dar alegrias a este público maravilhoso que tanto nos apóia”, falou o técnico Marcos Pacheco. 

“Estou feliz de iniciar mais uma temporada deste projeto pessoal em parceria com a prefeitura, que trouxe inúmeros benefícios para a cidade, não somente na parte de entretenimento, mas também na responsabilidade social, com a arrecadação de alimentos, brinquedos, itens de higiene pessoal para os mais necessitados. Isso tem sido muito gratificante, mas sabíamos das dificuldades desde o início”, afirmou Lipe Fonteles, que ainda explicou como será o começo da temporada, com atletas mais jovens que no ano passado. 

“São jogadores que estão acostumados a jogar a Superliga também, que disputaram no ano passado e, por isso, estamos preparados para representar Ribeirão Preto da maneira que a cidade e o torcedor merecem, por terem lotado a Cava e apoiado nosso projeto”, completou. 

O central Caio Rosa, ex-Vôlei UM Itapetininga, e mais um levantador devem ser anunciados antes do início do Estadual. A estreia oficial na temporada 2019/2020 será no próximo dia 30, às 20h, contra o Vôlei UM Itapetininga, na Cava do Bosque, pelo Campeonato Paulista. 

Confira o elenco:

Levantadores: Luis Rodrigues
Opostos: Caio e Willian Kerber
Centrais: Bruno Biela e Judson
Ponteiros: Willian, Yago, Baesso e França
Líberos: Diego

foto: F.L. Piton/Prefeitura de Ribeirão Preto

Comentários

  1. Boa noite !
    O volei Ribeirão no momento só está com um levantador ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário