Com experiência e muito trabalho, Climed/Atibaia encara o Campeonato Paulista

O Campeonato Paulista 2019 começa no final de agosto (com a presença de oito clubes) e quem estará novamente na disputa é a Climed/Atibaia. Com um trabalho bem desenvolvido por Marcelo Paolinetti (treinador e um dos idealizadores do projeto), a equipe chega para encarar mais uma edição da competição que é considerada como o Estadual mais difícil do Brasil. 

“A expectativa para este ano é grande, tendo em vista os bons resultados que temos visto nos treinamentos”, afirmou o técnico Marcelo Paolinetti. 

Em relação ao elenco, o que se vê é a presença de experientes jogadores, identificados com o projeto e de jovens ‘garimpados’ pela Climed/Atibaia. Entre os destaques aparecem o levantador Edgar Alvarenga, que disputou a última Superliga B com a camisa do Anápolis Vôlei; o oposto Wallaf, com passagens por Corinthians-Guarulhos e Santo André, sendo que recentemente atuou no voleibol grego; Os ponteiros Guiga (ex-Vôlei UM Itapetininga) e Bruno Zanquin (ex-São Judas Voleibol) e o central Babu (ex-Maringá Vôlei). 

Confira o elenco:

Levantadores: Edgar e Pedro
Opostos: Wallaf e Luis Paolinetti
Ponteiros: Guiga, Gilklem, Bruno Zanquin e Pires
Centrais: Babu, Victor, Betão e Fabinho
Líbero: João Vitor

foto: Divulgação

Comentários