Após punição, Caramuru Vôlei junta forças para disputar Superliga C

A temporada 2019/2020 começou para o Caramuru Vôlei na última segunda-feira, com cara de reconstrução. Rebaixado na Superliga passada, quando terminou na 11ª colocação, a equipe de Ponta Grossa tenta se reorganizar dentro (com a chegada de jogadores bem conhecidos e jovens da base) e fora de quadra (saldando dívidas com atletas da temporada passada). Aliás, essa questão acabou punindo com o clube com a perda da vaga direta para a Superliga B. 

“Começamos formatando uma equipe modesta, principalmente porque estamos saldando a dívida com os jogadores que atuaram na temporada anterior”, afirmou Fábio Sampaio, um dos idealizadores do projeto, que retorna ao comando técnico da equipe após um período exclusivo na gestão do time, em entrevista ao Diário dos Campos.

Da temporada passada seguem no Caramuru Vôlei: o líbero Mendel, o oposto Eric e os ponteiros Léo e Peron, Quem também é um velho conhecido do torcedor e volta ao clube é o central Diego Dutra, que estava no São Judas Voleibol. Em breve mais nomes devem ser confirmados pela equipe de Ponta Grossa, que estreia no Campeonato Paranaense no dia 4 de setembro, às 20h, diante do São José dos Pinhais/UFPR, no ginásio Ney Fraga. 

Enquanto busca recursos para quitar as dívidas anteriores com jogadores e comissão técnica, o Caramuru Vôlei se inscreveu no Campeonato Brasileiro Interclubes – Superliga C, que tem previsão para ocorrer no dia 30 de setembro e garante duas vagas na próxima Superliga B. Também do Paraná estão inscritas as equipes do Foz do Iguaçu (adversário também na Serie A do Paranaense) e da ASPMA/Berneck/Araucária, que disputa a Série B do Estadual. 

foto: Divulgação

Comentários

  1. Esta versão da história é do Caramuru.
    A versão dos atletas é que além de não haver pagamento, os dirigentes do clube sumiram, nem sinal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens como me mandar um email de contato. Pode mandar para fernandosoares@espacodovolei.com

      Excluir

Postar um comentário