Alison Bastos e Gustavo vão atuar no Club Voleibol Melilla da Espanha

Mais dois brasileiros estão de malas prontas para o exterior na temporada 2019/2020. O ponteiro Alison Bastos, que disputou a última Superliga pelo São Judas Voleibol, e o levantador Gustavo, que atuava pelo Caramuru Vôlei, assinaram contrato com o Club Voleibol Melilla, que disputa a 1ª Divisão do Campeonato Espanhol. 

Aos 24 anos, Alison Bastos terá sua primeira experiência no voleibol internacional. Após aparecer para o grande público com a camisa da Apav/Canoas, o jogador de 1,90m atuou no Maringá Vôlei antes de se transferir para o São Judas Voleibol. De acordo com o técnico Salim Abdelkader, a chegada do ponteiro, é um dos pontos chaves para a equipe na temporada. 

Também com 24 anos e tendo sua primeira experiência internacional, Gustavo Nogueira já mostrou seu potencial jogando pelo Caramuru Vôlei. O jogador de 1.85m estava no clube paranaense desde 2015, tendo conquistado uma Superliga B, além de um tricampeonato paranaense. No Melilla chega para substituir o venezuelano Juan Manuel Escalona. 

Vale destacar que o Club Voleibol Melilla passa por uma reformulação no elenco, já que na temporada passada quase acabou rebaixando, ficando apenas três pontos do descenso no Campeonato Espanhol. Até o momento, além dos brasileiros, a equipe já anunciou as permanências do líbero Faisal Mohamed e confirmou as chegadas dos ponteiros Francisco Fernandez (ex-San Sadurnino) e Marlon Palharini (ex-Saint-Quentin, da França). 

foto: Divulgação

Comentários