Vôlei UM Itapetininga confirma chegadas de dois ponteiros

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga anunciou a chegada de mais dois reforços para a temporada 2019/2020. Tratam-se dos ponteiros Wilian Gabriel, que estava no voleibol do Bahrain, e Pedro Cardoso, que atuou no JF Vôlei na última Superliga B. Os dois são vistos como jovens que podem agregar muito ao elenco e serem boas opções ao técnico Pedro Uehara. 

Wilian Gabriel Doardo, de 22 anos, apareceu para o voleibol profissional no Vôlei Renata. Chegou a disputar o Campeonato Paulista do ano passado pelo Vôlei UM Itapetininga, mas antes da Superliga acertou sua transferência para o Dar Kulaib, do Bahrain. Já Pedro Pinto Cardoso jogou nas categorias de base do Sesi-SP e na sequência defendeu de 2014 a 2018 a Grand View University Vikings, dos Estados Unidos. Na temporada passada, o jogador de 26 anos atuou pelo JF Vôlei, que disputou a Superliga B. 

Anteriormente, o Vôlei UM Itapetininga confirmou as chegadas do líbero Gian Morais e do central Gustavo Mendes, além da renovação de contrato do também central Wennder. Além disso, a diretoria do clube paulista está bem perto de anunciar o oposto Gabriel, ex-Lavras Vôlei, e o levantador Cristiano Torelli, ex-Corinthians-Guarulhos. 

foto: Divulgação

Comentários