São José Vôlei participará de Desafio Internacional no interior de Minas Gerais

O São José Vôlei disputará o Desafio Internacional de Vôlei Inatel, sediado em Santa Rita do Sapucaí, no interior de Minas Gerais, de 31 de julho até 3 de agosto. Após a desistência da Seleção Sub-19 da Colômbia, o elenco joseense foi convidado pela Confederação Brasileira de Vôlei a participar do torneio junto com as seleções Sub-19 do Brasil, da Argentina e da República Dominicana. 

Os jogos ocorrem no ginásio do Inatel, em Santa Rita do Sapucaí, e os ingressos podem ser adquiridos a partir da troca de 2 quilos de alimentos não perecíveis. Cada torcedor pode adquirir até 5 ingressos que estarão disponíveis para troca até 30 minutos antes do começo da partida inicial ou quando atingirem o limite da capacidade de 1.300 torcedores presentes no ginásio. Para a primeira data de jogos, os ingressos já estão esgotados. 

“É extremamente importante, pois podemos testar todos os nossos sistemas e perceber o que precisamos ajustar. Outra coisa fundamental é que a equipe vai passar mais tempo junto e jogando com garotos de nível da Seleção, assim podemos observar como a equipe lida sob pressão em um jogo de alto rendimento” comentou o técnico Willian Santa Maria.

Confira os duelos:

31/07 (quarta-feira)
14h – Argentina x República Dominicana
16h – Brasil x São José dos Campos

01/08 (quinta-feira)
18h – São José dos Campos x República Dominicana
20h – Brasil x Argentina

02/08 (sexta-feira)
18h – Argentina x São José dos Campos
20h – Brasil x República Dominicana

03/08 (sábado)
18h - Disputa do 3º e 4º lugares
20h – Final

fsão josoto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários