(Pan/2019) Seleção Brasileira estreia nesta quarta-feira diante do México

O Brasil entra em quadra nesta quarta-feira, às 22h30min (horário de Brasília) para o primeiro duelo válido pelos Jogos Pan-Americanos de Lima. A seleção comandada por Marcelo Fronckowiak, que está no Grupo B ao lado de Chile e Estados Unidos, terá pela frente o México. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2. 

“Essa é uma rotina completamente diferente da que temos em outras competições, onde estamos em um hotel, uma estrutura bem tranquila. Aqui convivemos com um exército de atletas das mas diversas modalidades. É tudo muito interessante e é importante que estamos pegando essas referências”, disse o técnico Marcelo Froncowiak. 

A seleção tem jovens atletas como Carísio, Felipe Roque, Honorato, Aboubacar, Rogerinho, Matheus Bispo e Cledenilson, todos consideradas apostas para o cenário, e nomes com experiência como o campeão olímpico Éder, e jogadores com importantes passagens pela seleção principal como Thiaguinho, Lucas Lóh, Kadu e Rodriguinho. 

“O nosso time está ansioso e empolgado para essa estreia. Todos chegaram em um nível muito bom, tanto físico, quanto técnico, e já temos uma noção dos times que vamos enfrentar. Sabemos que os principais adversários são Cuba, que tem um time muito forte fisicamente e é um dos favoritos, juntamente com a Argentina, que tem uma mescla de jogadores mais experientes, que jogaram a VNL, com outros mais jovens. O time dos Estados Unidos vai brigar também”, destacou o central Éder. 

foto: CBV/Divulgação

Comentários