Com nova parceria, Maringá Vôlei apresenta elenco para temporada 2019/2020

Na última quinta-feira, a diretoria do Maringá Vôlei apresentou oficialmente seu elenco para a temporada 2019/2020. Com destaque para a chegada de novos parceiros, como a Tree Part (holding que administra várias empresas), o clube paranaense reformulou sua equipe, sendo que quatro atletas, além do técnico Alessandro Fadul, permanecem da ótima campanha na Superliga passada. 

Agora com o nome de Denk Maringá Vôlei seguem no elenco: os opostos Lucas Borges e Lucas Thomaz, além do central Rômulo e do líbero Daniel Rossi. Por outro lado chegaram 11 jogadores, sendo que alguns deles já vestiram a camisa do time paranaense, casos dos ponteiros Renato Russomano, que estava no Sesi-SP, e Alê, que atuou na última temporada pelo Associação de Jovens da Fonte do Bastardo, de Portugal. 

Para se ter uma ideia vieram do Sesc-RJ o levantador Everaldo, o central Victor Hugo e o ponteiro Juninho, do Sesi-SP, além de Renato Pato, foram contratados o levantador Lucas Bermudez e o central Gabriel Bertolini, enquanto do Lavras Vôlei chegaram o central Matheus Faustino e o ponteiro Raphael Marcarini. Completam o elenco: o ponteiro Gabriel Andrade (ex-São Judas Voleibol) e o líbero Fabio Paes (ex-Vôlei Ribeirão). 

“Foram seis meses de muita luta e quem acompanhou a minha correria em Maringá e em São Paulo viu que fizemos de tudo para que isso pudesse acontecer. Eu só tenho a agradecer a esses parceiros que vieram, como a Tree Part, que durante a temporada vocês vão conhecer ainda mais. É uma honra poder conduzir o nome da Tree Part e de todas as empresas que fazem parte dessa holding”, afirmou o presidente do Maringá Vôlei, Ricardinho. 

“É uma alegria muito grande estar aqui. Todo mundo está muito empolgado para começar, ansioso para esse inicio. O grupo que foi formado vai trabalhar muito e vai dar muitas alegrias para essa cidade”, afirmou o levantador Everaldo. 

“O objetivo é o mesmo da temporada passada. Montar uma equipe competitiva, onde o time tem suas motivações, mas acima de tudo, na cabeça de cada um está a palavra conquista. É um grupo que vai atingir os objetivo propostos. Apesar das caras novas, vários aqui tem experiência e vão honrar essa camisa”, declarou o técnico Alessandro Fadul. 

A estreia do Denk Maringá Vôlei é no dia 23 de agosto, no Campeonato Paranaense de Vôlei, contra o Foz do Iguaçu, no ginásio Chico Neto. 

Confira o elenco:

Levantadores: Everaldo e Lucas Bermudez
Opostos: Lucas Borges e Lucas Thomaz
Centrais: Rômulo, Gabriel Bertolini, Victor Hugo e Matheus Faustino
Ponteiros: Renato Russomano, Alê, Rafael Marcarini, Gabriel Andrade e Juninho
Líberos: Daniel Rossi e Fabio Paes

foto: Maringá Vôlei

Comentários

  1. A TODOS OS COMPONENTES DESSA EQUIPE, BOM TRABALHO, BOA SORTE E QUE SEJA UMA TEMPORADA DE GRANDES CONQUISTAS, AQUI DO RIO ESTAREMOS TORCENDO POR VOCES
    DILSON R. PEREIRA

    ResponderExcluir

Postar um comentário