Com foco em jovens, Vôlei Itapetininga acerta contratação de cinco reforços

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga vem se mexendo no mercado na busca de jogadores para a temporada 2019/2020. Após anunciar a renovação com o central Wennder e o acerto com quatro atletas (os ponteiros Willian Gabriel e Pedro Cardoso, o líbero Gian, e o também central Gustavo Mendes), o clube paulista confirmou a chegada de mais cinco jogadores. 

Foram confirmados os levantadores Cristiano Torelli (formado na base do Sada/Cruzeiro e que estava no ex-Corinthians-Guarulhos) e Mateus Winck (ex-Minas Tênis Clube); os opostos Gabriel Candido (destaque do Lavras Vôlei na Superliga B) e Igor Guillen (que chegou do Al Faisaly da Arábia Saudita) e o central Johan (revelado pelo Sesi-SP, que atuou na última Superliga pelo Maringá Vôlei). 

“O desejo é montar a equipe o mais rápido possível, para estarem treinando e ganharem em entrosamento (...) Prometer resultado no esporte é sempre complicado, mas suor, dedicação e entrega, isso não se promete, tem que se cumprir e tem que se ter. Nosso time é de jovens promessas, que precisam ‘ralar’ para atingir o melhor deles e o melhor para a equipe”, afirmou o técnico Peu Uehara, em entrevista a TVItapê. 

A primeira competição do Vôlei UM Itapetininga será o Campeonato Paulista, com estreia marcada para o dia 30 de agosto, às 19h, contra o Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. Já o primeiro jogo no ginásio Ayrton Senna será no dia 6 de setembro, às 20h, contra o Vôlei Renata. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano Torelli e Mateus Winck
Opostos: Gabriel Candido e Igor
Centrais: Johan, Wennder e Gustavo Mendes
Ponteiros: Willian Gabriel e Pedro Cardoso
Líberos: Gian

foto: Divulgação

Comentários