Com cinco jovens, São José Vôlei fecha elenco para o Campeonato Paulista

Visando o início da temporada 2019/2020, com participações na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista, o São José Vôlei fechou seu elenco integrando cinco atletas à equipe do técnico Willian Santa Maria. São eles: o oposto Lucca, com passagem pelo Minas, os centrais Gabriel Cotrim e Gegê e os ponteiros Leandro Silveira e Wilson Silva. 

“Fui recebido muito bem, como já conhecia a maioria dos atletas então acabou sendo mais fácil a aproximação por ser um grupo novo acaba sendo bem descontraído e fácil o diálogo com todos” revelou o ponteiro Leandro, que esteve no time adulto no ano passado.

“As expectativas são sempre as melhores, poder fazer parte dessa equipe sempre é um orgulho. Estou no projeto desde 2011 e pra mim sempre foi um sonho vestir essa camisa de maneira profissional vou fazer de tudo para ajudar a conquistar os nossos objetivos”, afirmou o ponteiro Wilson, que é natural de São José dos Campos. 

Entre os cinco jogadores, destaque para o central Gabriel Cotrim, de apenas 19 anos, que vive a expectativa de representar o Brasil no Mundial Sub-21, que ocorre entre os dias 18 a 27 de julho, no Bahrein. No time paulista terá a concorrência pela titularidade de Bruno Dianini, Renan Levandoski e o também jovem Gegê. 

“A experiência de estar na Seleção é sempre única, os treinos, cada convivência com as pessoas ali dentro é um aprendizado para vida inteira. O Giovane (Gávio) é um ótimo treinador tem muita experiência, ajuda bastante a equipe com feedbacks e conselhos. Tivemos uma série de amistosos muito boa e nessa reta final estamos mais entrosados e confiantes para a disputa desse Mundial”, apontou o jogador, que ainda falou sobre a temporada no São José Vôlei. 

“A expectativa para essa temporada é muito boa, tenho certeza que esse novo grupo vai trazer grandes resultados. O nosso foco principal é conquistar o acesso à Superliga A e esses dois torneios que teremos antes vão nos ajudar bastante nisso na questão do entrosamento” finalizou. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cesinha e Henrique Adami
Opostos: Gregore e Lucca
Centrais: Renan Levandoski, Bruno Dianini, Gabriel Cotrim e Gegê
Ponteiros: Rodrigo Leandro, Thiago Vanole, Leandro Silveira e Wilson
Líberos: Juninho e Matheusinho

foto: Arquivo Pessoal

Comentários