Clube Kairós busca brasileiros para ‘esquecer’ campanha do último Português

Campeão da Serie A2 do Campeonato Português na temporada 2016/2017, o Clube Kairós tenta se manter na elite do seu pais, sendo que na última edição a permanência aconteceu apenas no playoffs do rebaixamento, quando venceu o Fiaes (vindo da segunda divisão) por 2 jogos a 0. Para melhorar ‘esquecer’ a última campanha, a diretoria foi buscar reforços no Brasil. 

Chegam a equipe da cidade de Ponta Delgada: O oposto Wilham Gonçalves, formado na base do Sada/Cruzeiro, com passagens por Vilacondense e Clube Viana (ambos de Portugal) e tendo disputado a última Superliga B pelo JF Vôlei. O levantador Odilon Neto, também foi formado na base celeste, tendo passagens pelo Mogi Vôlei e atuado recentemente no JF Vôlei. Além do ponteiro Pedro Henrique, formado no Vôlei Renata, que disputou a última Superliga pelo São Judas Voleibol. 

Em relação a temporada passada, quando na fase classificatória venceu apenas um jogo em 26 disputados, o Clube Kairós manteve o levantador José Pimentel e o líbero Gonçalo Machado, além de buscar outros reforços além dos brasileiros, casos do levantador argentino Angel Petit e do ponteiro canadense George Thompson. 

foto: JF Vôlei/Divulgação

Comentários