América Vôlei apresenta líbero Lucas Bauer e pode fechar com Caio Alexandre

A diretoria do América Vôlei segue no mercado na busca por reforços e na última semana anunciou a contratação do líbero Lucas Bauer. Formado na base do Sada/Cruzeiro, o jogador de 19 anos chega para ter sua primeira experiência longe do clube que o revelou. Em Montes Claros, ele será comandado por Henrique Furtado, que o conhece bem dos tempos celestes. 

“Tenho certeza que será uma grande temporada para a nossa equipe e conto com o torcedor para comparecer aos nossos jogos e lotar o ginásio. Obrigada pela recepção e vejo vocês em breve”, afirmou Lucas Bauer, em depoimento para uma rede social de seu novo clube. 

Com a confirmação do líbero, o América Vôlei chega ao 10º nome confirmado para a temporada 2019/2020. O próximo pode ser o oposto Caio Alexandre, que estaria em negociações adiantadas com o time mineiro. Desde 2016 no voleibol italiano, vestindo a camisa do Libertas Cantu (duas temporadas) e mais recentemente do Cuneo Voley, o jogador revelado pelo Pinheiros e com passagem por São Bernardo chegaria para ser a referência ofensiva da equipe mineira. 

Confira o elenco:

Levantadores: Rhendrick Resley
Opostos: Welinton Oppenkoski
Ponteiros: Thiago Alves, Filipe Rammé, Pablo Natan e Jonatas Cardoso
Centrais: Pedrão, Renan Michelluci
Líbero: Guilherme Kachel e Lucas Bauer

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários