América Vôlei anuncia mais dois reforços e se aproxima de fechar elenco

A diretoria do América Vôlei continua sua montagem do elenco para a temporada 2019/2020. Na última semana mais dois jogadores foram anunciados oficialmente pelo clube mineiro. São eles: o levantador Tiago Windmoller, que foi campeão da última Superliga B pelo Botafogo, e do ponteiro Gabriel Armanelli, que estava atuando no Lavras Vôlei. 

O levantador Tiago Windmoller foi formado na base do Itajaí Pró-Vôlei e em 2016 foi para o Botafogo, onde foi por três oportunidades vice-campeão carioca e ajudou o Alvinegro a retornar a elite nacional. Aos 22 anos chega com aval do técnico Henrique Furtado e para ser uma opção a Rhendrick Resley, que recentemente conquistou a medalha de bronze no Mundial Sub-21. 

O ponteiro Gabriel Armanelli é cria da base do Sada/Cruzeiro e estava no Lavras Vôlei na última temporada, sendo bastante utilizado por Henrique Furtado na Superliga B. Aos 19 anos e com 2,01m de altura é considerado um jogador de grande futuro e que pode ser uma alternativa interessante tanto no Campeonato Mineiro quanto na Superliga 2019/2020. 

Com a confirmação de 12 nomes, a expectativa agora fica quanto a contratação de um oposto (o nome de Caio Alexandre segue em pauta) e de pelo menos mais dois centrais para fechar o elenco. Com boa parte do elenco já a disposição, os trabalhos físicos já iniciaram sob o comando de Henrique Furtado e sua comissão técnica. 

Confira o elenco:

Levantadores: Rhendrick Resley e Tiago Windmoller
Opostos: Welinton Oppenkoski
Ponteiros: Filipe Rammé, Pablo Natan, Jonatas Cardoso, Thiago Alves e Gabriel Armanelli
Centrais: Pedrão e Renan Michelucci
Líberos: Guilherme Kachel e Lucas Bauer

foto: América Vôlei/Divulgação

Comentários