São José Vôlei renova com Willian Santa Maria e contrata de forma pontual

Após bom desempenho na Superliga B e a garantia de vaga na próxima edição da competição, o São José Vôlei anunciou a renovação do contrato do técnico Willian Santa Maria. Em sua primeira temporada dirigindo uma equipe adulta masculina, ele conquistou a Superliga C, fez um bom Campeonato Paulista e recolocou a cidade de volta ao cenário nacional. 

Para disputar as competições que terá na temporada 2019/2020, a diretoria do São José Vôlei, junto com Willian Santa Maria, iniciou a montagem do elenco anunciando o retorno do líbero Matheusinho, que estava no Corinthians-Guarulhos, e as renovações do também líbero Juninho e dos centrais Bruno Dianini e Renan Levandoski. Quem também volta ao clube é o levantador Cesinha, revelado nas categorias de base e capitão na temporada de retomada do projeto, em 2017. 

“Para esse ano estamos procurando atletas mais jovens que já tenham uma boa experiência. A ideia é contratar uma equipe mais jovem, com alta capacidade de trabalho e com atletas que queiram protagonizar suas carreiras, que tenham mentalidade vencedora e que lutem a todo custo para elevar o patamar do nosso projeto”, afirmou o treinador. 

Entre as novidades, o São José Vôlei trouxe o levantador Henrique Adami, que estava no Lavras Vôlei, o oposto Gregore Oliveira, mais conhecido como Baiano, que atuou recentemente no Obras San Juan, da Argentina, além do ponteiro Thiago Vanole, ex-Saint-Nazaire, da França. Quem também deve ser anunciado em breve é o ponteiro Rodrigo Leandro, campeão da Superliga passada pelo EMS Taubaté/Funvic. 

Confira o elenco:

Levantadores: Henrique Adami e Cesinha
opostos: Baiano
Ponteiros: Thiago Vanole
Centrais: Bruno Dianini e Renan Levandoski
Líberos: Matheusinho e Juninho

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários