São José Vôlei confirma oficialmente chegada do ponteiro Rodrigo Leandro

Visando as disputas do Campeonato Paulista, a Superliga B e a Copa São Paulo, o São José Vôlei continua a montagem do elenco da temporada 2019/2020. O mais novo reforço já é conhecido pela torcida e trata-se do ponteiro Rodrigo Leandro, que já vestiu a camisa do clube entre 2013 a 2015 e jogou na última temporada pela equipe campeã da Superliga, o Vôlei Taubaté. 

“O que mais pesou mesmo foi ter amigos aqui na cidade e o projeto que conheço bem no qual fiquei por três anos (...) Foi uma experiência incrível, posso dizer que a melhor da minha vida. Onde estive jogando e sendo protagonista”, revelou o jogador, que foi campeão da Superliga B em 2014 e traz no currículo passagem pelo voleibol europeu. 

“Estive fora do país durante dois anos e trago isso de experiência. Acho que temos que ter uma grande motivação, por ser um time novo temos muito a crescer. Espero ajudar os meninos da melhor forma possível”, afirmou Rodrigo Leandro, que falou sobre o período no Vôlei Taubaté. 

“Vou carregar isso para o resto da minha vida, eles me ensinaram muito e sou extremamente agradecido aos jogadores. E o Renan foi a pessoa que mais me ajudou. Tinha acabado de voltar de cirurgia e ele me deu oportunidades ímpares no time” completou o jogador. 

Confira o elenco:

Levantadores: Henrique Adami e Cesinha
Opostos: Baiano
Ponteiros: Thiago Vanole e Rodrigo Leandro
Centrais: Bruno Dianini e Renan Levandoski
Líberos: Matheusinho e Juninho

foto: Arquivo Pessoal

Comentários