(Liga das Nações) Brasil estreia em casa nesta sexta-feira diante da Bulgária

Com oito vitórias e apenas uma derrota, a Seleção Brasileira estreia, em casa na Liga das Nações, nesta sexta-feira, às 21h, enfrentando a Bulgária. Segunda colocada da classificação geral, a equipe comandada por Renan Dal Zotto contará com o apoio do torcedor no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, sendo que a partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2. 

“Antes de mais nada, estar em Cuiabá significa jogar com a torcida a favor. Os torcedores nos apoiarem é essencial para a seleção brasileira e isso sempre acontece quando jogamos no Brasil. Ganhamos uma força a mais e vamos fazer de tudo para dar as três vitórias de presente porque eles merecem”, disse o oposto Wallace. 

“Durante cada fim de semana são três jogos difíceis e com muita viagem, então é importante ajustar o time nesta reta final. O Bruno agora terá mais espaço para jogar nessas partidas, mas o Cachopa está muito bem, está pronto. E na medida que for necessário fazer as mudanças, mas todos tiveram oportunidades de jogar”, concluiu o técnico Renan. 

Além da Bulgária, a Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha, sábado e a Rússia, no domingo, todos os jogos às 21h, no mesmo local. Com 22 pontos, o time verde e amarelo aparece atrás apenas do Irá, que soma 24 pontos, tendo a mesma campanha, ou seja, oito vitórias e apenas uma derrota. 

Equipes:

Brasil: Bruninho, Wallace, Lucão, Isac, Lucarelli, Leal e Thales (líbero)
técnico: Renan Dal Zotto

Bulgária: Todorov, Sokolov, Grozdanov, Atanasov, Bratoev, Rozalin Penchev e Karakashev (líbero)
técnico: Silvano Prandi

foto: CBV/Divulgação

Comentários