Fiat/Minas anuncia mais dois reforços e busca novos nomes no mercado

Após confirmar as chegadas dos ponteiros argentinos Lucas Ocampo e Nícolas Lazo, do levantador Rodrigo Ribeiro e do central Deivid, o Fiat/Minas anunciou mais dois reforços para a temporada 2019/2020. São eles: o central Matheus, que estava no Unicaja Almeria, da Espanha, e o levantador Bernardo Westermann, que disputou a última Superliga pelo Vôlei UM Itapetininga. 

“Estou extremamente ansioso e muito feliz. É um sonho meu jogar no Minas há muito tempo já. Vou disputar a minha décima Superliga e estou no time mais tradicional da competição, que jogou todas as edições. Já escutei falar muito bem da estrutura do Minas e do técnico Nery Tambeiro. Não conheço pessoalmente todos os jogadores, mas já vi alguns jogar e joguei contra também, e acredito que são atletas com um potencial tremendo. É uma equipe forte que está se formando, estou muito esperançoso em termos uma boa Superliga e um bom Campeonato Mineiro. Acredito que vamos conseguir resultados positivos ao fim da temporada”, comemorou Matheus. 

“Estou com uma expectativa muito grande, pois, além de ser meu primeiro ano podendo jogar efetivamente no adulto, vou jogar ao lado de vários amigos das categorias de base e em um clube formador. Já treinei com o Nery Tambeiro e confio muito no trabalho dele e do Guilherme Ferreira (assistente técnico). Agora, é só me apresentar e me preparar da melhor forma para a temporada”, disse o levantador Bernardo. 

Vale lembrar que nomes importantes da temporada passada deixaram o clube, como Marlon e Flávio, que acertaram com o Sesc-RJ, o ponteiro Bob, que vai jogar no voleibol polonês, e existe ainda a possibilidade do central Pingo acertar sua transferência para o Sada/Cruzeiro. Com isso, a diretoria do Fiat/Minas deve buscar mais um central no mercado, sendo que já negocia com o líbero Felipe, que disputou a Superliga B pelo Anápolis Vôlei. 

Confira o elenco:

Levantadores: Rodrigo Ribeiro
Opostos: Felipe Roque e Davy
Ponteiros: Ocampo, Nicolás Lazo, Honorato, Lucas, João Franck e Marcus Coelho
Centrais: Deivid, Matheus Bispo e Edson Junio
Líberos: Maique

foto: Unicaja Almeria/Divulgação

Comentários