São José Vôlei confirma retorno do líbero Matheus, ex-Corinthians-Guarulhos

Depois de disputar a Superliga B e garantir a vaga na próxima edição da competição, o São José Vôlei inicia a montagem do elenco que disputará a temporada 2019/2020. O primeiro reforço é um velho conhecido da torcida, trata-se do líbero Matheus de Oliveira, o Matheusinho, que já vestiu a camisa do time em 2016 e disputou a última temporada pela equipe do Corinthians-Guarulhos. 

“Na época o projeto tinha acabado de conquistar a Superliga B e montou uma equipe muito forte e competitiva. Acabamos classificando em 8º e nos playoffs pegamos a multicampeã equipe do Sada/Cruzeiro”, contou o líbero. Matheusinho, que chega para ajudar o time a retornar a elite nacional. 

“Hoje a realidade é outra, estão com projeto na Superliga B, e estão preparando uma equipe para poder voltar a elite do voleibol nacional, estou muito feliz em voltar a fazer parte desse projeto (...) A expectativa é trabalhar muito, pra bater de frente com todas as equipes nos campeonatos que estão por vir, Copa São Paulo, Paulista e nosso principal objetivo que é a conquista Superliga B”, afirmou o líbero. 

foto: Acervo pessoal/ Matheusinho

Comentários