Sada/Cruzeiro anuncia renovações e chegada do levantador Rodriguinho

O Sada/Cruzeiro trabalha firme na montagem do elenco para a temporada 2019/2020. Após anunciar a permanência do técnico Marcelo Mendez e a chegada do ponteiro canadense Gord Perrin, a diretoria celeste confirmou as renovações de contrato do central Isac, dos opostos Evandro e Luan, dos ponteiros Filipe e Rodriguinho, além do levantador Cachopa e do líbero Bauer. 

Quem também teve seu nome confirmado foi do experiente levantador Rodriguinho, com passagens pelo voleibol italiano, e que disputou a última Superliga pelo Vôlei UM Itapetininga. Ele chega para o lugar de Sandro e será companheiro de Fernando Cachopa, que apesar de receber algumas críticas dos torcedores, tem o apoio da comissão técnica e da diretoria. 

“Nossa filosofia sempre foi manter a base do grupo e vamos continuar valorizando isso. Com certeza vamos montar novamente um time muito competitivo, para brigar pelos títulos. Nossos jovens Fernando Cachopa e Rodriguinho já ganharam muita experiência neste último ano, e eu acredito nestes jogadores. E com as incorporações que estamos fazendo, com a chegada do canadense Perrin e outros nomes que vamos trazer, teremos um time para brigar por todos os campeonatos. Porque essa é nossa característica também”, afirmou o técnico Marcelo Mendez. 

A equipe ainda vai anunciar o nome de um central, um líbero e um ponteiro para fechar o grupo. E, mantendo a sua característica de formador de talentos, o clube também contará com destaques revelados nas categorias de base para compor o elenco. 

foto: Agencia i7/Sada Cruzeiro

Comentários