(Superliga) Sesc-RJ e Sesi-SP fazem segundo confronto nesta quarta-feira

Após ser adiada devido as fortes chuvas no Rio de Janeiro, a segunda partida entre Sesc-RJ e Sesi-SP pela semifinal da Superliga 2018/2019 ocorrerá nesta quarta-feira, às 16h30min, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Os paulistas, que tiveram a melhor campanha da fase classificatória, vencem a série melhor de cinco confrontos por 1 a 0. O duelo terá transmissão do SporTV 2. 

Atuando em casa e ao lado da sua torcida, o time do Sesc RJ espera empatar a série depois de sofrer uma derrota por 3 sets a 0 na Vila Leopoldina, em São Paulo, no último sábado. Para conseguir uma atuação superior e conseguir o resultado positivo, os cariocas sabem que precisam melhorar o desempenho no saque e entrarem focados desde o início do confronto. 

“Precisamos melhorar nossa virada de bola, nosso saque e também é preciso passar um pouco melhor. Dessa forma, nosso jogo vai fluir melhor e vamos conseguir buscar essa vitória, que vai ser muito importante para a sequência da série. Sabemos que o Sesi-SP tem um time muito forte, mas o nosso grupo também é qualificado e temos total capacidade de empatar a série”, afirmou o ponteiro Maurício Borges. 

No Sesi-SP, o pensamento é evoluir em relação ao primeiro duelo, mesmo que a equipe tenha feito uma apresentação segura e sempre impondo um bom volume de jogo. Para o técnico Rubinho e o elenco, alguns pontos precisam melhorar como o desempenho no saque e os contra-ataques, já que vários pontos do adversário na primeira partida foram cedidas pelo clube paulista. 

“No último jogo começamos errando bastante. Hoje temos que entrar mais concentrados para errar o mínimo possível até por que esse é o estilo de jogo do nosso time. E temos que sacar muito bem porque no time deles tem ótimos centrais e, sacando bem, vamos conseguir neutralizar um pouco mais esses jogadores”, comentou o oposto Alan. 

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Penchev, Maurício Borges, Tiago Barth, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Gustavão, Lipe, Lucas Lóh e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações