(Superliga B) Apan/Blumenau encara Anápolis Vôlei em segundo jogo da semi

Nesta quinta-feira, às 20h, Apan/Blumenau e Anápolis Vôlei se enfrentam no ginásio Galegão, pela segunda partida da série melhor de três da semifinal da Superliga B. Como venceu o duelo em Goiás, os catarinenses jogam por uma vitória para garantirem lugar na elite nacional e chegarem a decisão. Já os goianos precisam vencer para forçarem um terceiro confronto. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

A vitória no primeiro confronto, fora de casa, deu ainda mais vantagem a Apan/Blumenau, porém ninguém na equipe acredita em série definida. Todos garantem foco na vitória, e que o fator psicológico será muito importante nesta partida decisiva, ainda mais atuando em casa e com a pressão do adversário em ser obrigado a vencer para forçar um terceiro jogo. 

“Estamos com vantagem de uma vitória importante jogando fora de casa, mas a semifinal é decidida em melhor de três jogos. A equipe de Anápolis tem totais condições de reverter essa situação, temos que estar cientes e atentos a isso. Porém, temos que nos impor, jogando ao lado de nossa torcida. Nada menos que a vitória nos interessa nessa quinta-feira. E com essa semana curta de treinamentos, com pouco tempo para os ajustes finais, temos nos concentrado muito na parte mental e nos estudos táticos que precisamos para conquistar nosso tão sonhado acesso à Superliga A”, disse o ponteiro Ricardo Schueroff. 

Pelo lado do Anápolis Vôlei, a força da torcida não foi suficiente para empurrar a equipe na primeira partida e a derrota por 3 sets a 1 deixou o time na obrigação de vencer nesta quinta-feira. O técnico Ricardo Piccinin conta com jogadores experientes no elenco, como o central Alberto, o levantador Paulo Renan e o oposto Leandrão, além de dois jogadores que se destacaram nas últimas temporadas, casos do ponteiro Ygor Ceará e do líbero Felipe. 

foto: Douglas Reglo Lopes/ Apan Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro

(Paulista) Sesi-SP estreia contra a Climed/Atibaia nesta quarta-feira