(Superliga B) Apan/Blumenau bate Anápolis Vôlei e garante um lugar na elite

Em duelo bem acirrado no ginásio Galegão, a Apan/Blumenau derrotou o Anápolis Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/20, 29/31, 25/22 e 15/11, e fechou a série melhor de três das semifinais da Superliga B em 2 a 0. Além de garantir um lugar na decisão (contra Botafogo ou Lavras Vôlei), os catarinenses confirmaram presença na Superliga 2019/2020. 

“Jogo que vale classificação é assim, duro. Sabíamos que seria difícil, que eles tentariam tudo que fosse possível e necessário para reverter a situação. Foi uma partida digna de semifinal, decidida nos detalhes. A nossa equipe foi muito aguerrida, mesmo com algumas dificuldades técnicas e táticas, conseguiram superar com o coração. Os atletas mereceram essa conquista por tudo que fizeram neste jogo e na temporada”, contou o técnico André Donegá. 

“Quero agradecer primeiro aos meus companheiros de dentro de quadra, que nos momentos difíceis um conseguiu ajudar o outro. Tivemos dificuldades no passe, mas conseguimos superar isso. Não poderia ser melhor, vencer em casa um jogo equilibrado desses, estamos todos de parabéns”, comentou o ponteiro Kelvin. 

Nesta sexta-feira, às 15h, Botafogo e Lavras Vôlei se enfrentam no terceiro duelo do confronto no Rio de Janeiro. A grande decisão será no domingo, dia 14, na casa do finalista com melhor campanha. 

foto: Raphael Moser/Informe Comunicação/Apan Blumenau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações