Sada/Cruzeiro renova com técnico Marcelo Mendez até 2021

O Sada/Cruzeiro anunciou no início desta semana a permanência do técnico Marcelo Mendez, que vai comandar o time estrelado por mais dois anos, até 2021. O treinador argentino chegou ao clube mineiro em 2009, e realiza também um dos trabalhos mais longevos à frente de uma equipe de vôlei. 

“Estou muito feliz por continuar no Sada/Cruzeiro. O clube é a minha casa, com certeza vamos fazer novamente um time muito competitivo, um time para brigar por todos os campeonatos que disputarmos. Estou muito agradecido a todos do clube, ao presidente Vittorio Medioli, por confiar novamente em meu trabalho, e como sempre vamos fazer o nosso máximo, dentro e fora de quadra”, afirmou o técnico. 

O sucesso no comando da Raposa levou o treinador de 54 anos a assumir compromissos ainda maiores, já que nesta temporada Marcelo Mendez também vai comandar a seleção da Argentina. Natural de Buenos Aires, Mendez já treinou a seleção da Espanha, e neste país foi bicampeão nacional pelo Palma de Mallorca. Ele também já trabalhou em clubes italianos e argentinos, como River Plate e Daom. 

Marcelo Mendez conquistou todos os principais títulos com o Sada/Cruzeiro. Entre os destaques na sala de troféus do clube estão o tricampeonato Mundial, o hexa da Superliga e do Sul-Americano, além de quatro taças da Copa Brasil, três da Supercopa, e a hegemonia absoluta no Campeonato Mineiro na última década. De 2010 até agora, foram 34 troféus levantados. 

foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro

Comentários