Sada/Cruzeiro contrata o ponteiro Perrin, capitão da seleção do Canadá

A direção do Sada/Cruzeiro anunciou a contratação do primeiro reforço para a temporada 2019/2020. Trata-se do ponteiro John Gordon Perrin, capitão da seleção do Canadá, que está com 29 anos e tem passagens por equipes na Rússia, China, Polônia, Itália e Turquia. O jogador de 2,01m de altura estava atuando pelo Belogorie Belgorod e chega para substituir o norte-americano Taylor Sander. 

“Eu acompanhei o Sada/Cruzeiro no cenário mundial e conheço bem o time, pois é um dos melhores clubes do mundo. Eu conversei várias vezes com o Fred Winters sobre isso e ele me passou muitas informações positivas também, de tudo. O voleibol brasileiro tem um nível muito alto e esse foi um fator importante que me fez querer jogar no Brasil. Antes da Olimpíada de Tóquio 2020, quero jogar neste alto nível e me preparar da melhor maneira possível. Quando ouvi sobre a possibilidade de jogar pelo Sada/Cruzeiro fiquei muito interessado e imediatamente foi uma das minhas prioridades. Cerca de uma semana depois eles me fizeram uma proposta e naquele momento minha mente já estava pronta para dizer sim”, contou Perrin. 

Gord Perrin, como gosta de ser chamado, é um dos pilares do time canadense e faz parte da seleção desde a época de juvenil. É um jogador forte, de muita regularidade e potência no ataque. O jogador disputará a Liga das Nações e se apresenta em Belo Horizonte no segundo semestre. 

“Estou muito empolgado para este novo desafio. Depois de disputar a Olimpíada do Rio e as finais da Liga Mundial de 2017, tive um gostinho real dos torcedores brasileiros. Eles são muito apaixonados. E o Sada/Cruzeiro ainda tem uma torcida gigantesca, o Winters me falou muito sobre isso e eu estou ansioso e muito empolgado. Será muito bom e mal posso esperar para chegar ao Brasil”, afirmou o canadense. 

foto: FIVB/Divulgação

Comentários