Renan Dal Zotto anuncia primeiros nomes para a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Voleibol anunciou, na última sexta-feira, os nomes dos primeiros convocados para a Seleção Brasileira visando a disputa da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A apresentação do primeiro grupo será na segunda-feira, dia 22, no CDV, em Saquarema, no Rio de Janeiro. 

Foram chamados pelo técnico Renan Dal Zotto, nesta primeira lista, sem atletas que seguem em disputa na temporada com os seus times, o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque, os centrais Flávio e Matheus, o ponteiro Honorato e o líbero Maique, todos do Fiat/Minas, além do ponteiro Kadu, do Vibo Valentia, da Itália, e do oposto Rafael Araujo, do Al-Arabi, do Qatar. 

Também foram chamados os primeiros profissionais da comissão técnica: supervisor Fernando Maroni, os assistentes Marcelo Fronckowiak e Ricardo Tabach, o médico Ney Pecegueiro do Amaral, fisioterapeuta Matheus Cardoso, o estatístico Henrique Modenesi o auxiliar de quadra, Luciano Sobrinho, o médico fisiologista João Olyntho Neto e o nutrólogo Philippe Queiroz. 

foto: FIVB/Divulgação

Comentários