Matt Anderson confirma ida para italiano Modena na próxima temporada

Considerado um dos principais jogadores da atualidade, o norte-americano Matt Anderson atuará em outro clube na temporada 2019/2020. Através das redes sociais, o ponteiro confirmou que deixar o Zenit Kazan, da Rússia, para defender o Modena, da Itália, onde já atuou em 2011/2012. Com isso, ele se junta a outros compatriotas, casos do levantador Christenson e do central Holt. 

Matthew John Anderson chega com um currículo invejável tendo conquistado quatro Ligas dos Campeões da Europa, cinco campeonatos russos consecutivos e um campeonato mundial de clubes, além de cinco Copas da Rússia e cinco supercopas. Com a seleção norte-americana, ele colocou uma medalha de bronze no peito nos Jogos Olímpicos/2016 e no Campeonato Mundial, além de um ouro e um bronze na Liga Mundial, e outro ouro na Copa do mundo. 

Antes de vestir a camisa do Modena, Matt Anderson tentará mais um título da Liga dos Campeões, quando no dia 18, enfrentará o Lube Civitanova (de Bruninho e Leal) na decisão. No Campeonato Russo, após terminar a fase classificatória com a melhor campanha, venceu o primeiro duelo contra o Ufa, pelas quartas de final. Já o Modena se classificou para as semifinais do Campeonato Italiano ao bater o Milano e espera quem passar por Perugia e Monza. 

foto: Zenit Kazan/Divulgação

Comentários