Fernando Cachopa, Thiaguinho e Rodriguinho são convocados pela Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Voleibol confirmou a convocação de mais três atletas para a Seleção Brasileira. Após a eliminação dos seus times na semifinal da Superliga Cimed 2018/2019, foram chamados os levantadores Fernando Cachopa, do Sada/Cruzeiro e Thiaguinho, do Sesc-RJ, e o ponteiro Rodriguinho, também do time cruzeirense. Os três se apresentam na próxima segunda-feira no CDV, em Saquarema. 

Cachopa, Thiaguinho e Rodriguinho se juntam aos oito primeiros atletas convocados para os primeiros treinamentos da seleção brasileira em 2019. O grupo dará início a preparação para a Liga das Nações, Pré-Olímpico, Campeonato Sul-Americano e Copa do Mundo. 

Os primeiros nomes divulgados foram do levantador Carísio, os opostos Rafael Araújo e Felipe Roque, os centrais Flávio e Matheus, os ponteiros Kadu e Honorato e o líbero Maique. Todos se apresentam no mesmo dia para dar início ao trabalho sob o comando de Marcelo Fronckowiak, já que o técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto, está na final da Superliga com o EMS Taubaté/Funvic. 

foto: Sada/Cruzeiro/Divulgação

Comentários