Com parcerias próximas, Montes Claros prepara volta na temporada 2019/2020

O Montes Claros Vôlei está bem próximo de oficializar seu retorno ao voleibol, mais precisamente para as disputas do Campeonato Mineiro e da Superliga 2019/2020. Após ‘emprestar’ seu CNPJ para o Corinthians-Guarulhos encarar a elite nacional, o clube mineiro viabilizou parcerias com o Sada/Cruzeiro e em breve deve fechar com a prefeitura para iniciar o planejamento dentro de quadra. 

“Precisamos ter a viabilidade necessária. Estamos nos organizando e trabalhando muito para voltar o time. Oficializamos uma parceria com o Cruzeiro para fornecer jogadores. Isso já dá um subsídio importante de economia para participação da equipe”, afirmou o presidente do MCV, Andrey Souza, que revelou a necessidade de algumas parcerias fechando o montante de R$ 2 milhões para o projeto. 

“Estou muito esperançoso para que confirme de vez. Está 99% certo de voltar para a cidade. Temos recursos captados, mais de R$ 800 mil em conta, mas é necessário a logística para ter tranquilidade de formar o elenco, pensar no time. Na temporada passada captamos recursos (revertidos em projetos na cidade) para o município e temos ainda um saldo a receber”, concluiu o dirigente. 

A parceria com o Sada/Cruzeiro envolveria a chegada de jogadores da base celeste, além de membros da comissão técnica. Henrique Furtado, que trabalhou no Lavras Vôlei na última Superliga B, pode acabar comandando o Montes Claros Vôlei. A expectativa é que antes mesmo de maio ocorra um anuncio oficial do retorno do Pequi Atômico. 

foto: Luiz Ribeiro/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro