CBV divulga lista dos convocados da Seleção Brasileira Sub-21 para a temporada

A temporada 2019 da Seleção Sub-21 está prestes a começar. A Confederação Brasileira de Voleibol divulgou, na última terça-feira, a relação dos 16 atletas convocados para o elenco e outros cinco que estarão como convidados. O principal objetivo neste ano é a disputa do Campeonato Mundial da categoria, agendado para acontecer entre os dias 18 e 27 de julho no Bahrein. 

Os atletas se apresentarão na próxima segunda-feira, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema. Os convocados são Alex Cristiano, Angellus da Silva, Bruno Ruivo, Edson da Paixão, Felipe Cundiev, Gabriel Cotrim, Guilherme Voss, João Marcelo Paolinetti, Lucas Bermudez, Lucas Augusto Figueiredo, Marcus Vinícius Coelho, Paulo Sérgio Carraro, Rhendrick Rosa, Victor Cardoso, Vitor Yudi e Welinton Oppenkoski. 

Além destes, também foram convidados os atletas Gustavo Orlando, João Vitor Rosa Adriano, Leonardo Henrique de Andrade, Matias Provensi e Nathan Krupp, que irão participar dos treinamentos no CDV e serão avaliados para uma possível convocação futura. 

A lista desta terça-feira contou ainda com a convocação de parte da comissão técnica, que terá o supervisor Alexandre Ferrante, o assistente técnico Nery Tambeiro, o preparador físico Lucas Muller, o médico Felipe Serrão, o fisiologista João Olyntho Neto, e o nutricionista Philippe Borges. A seleção sub-21 tem no comando o técnico Giovane Gávio. 

Foto: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV

Comentários