(Superliga) Vôlei Ribeirão recebe o Sesc-RJ no último jogo na Cava do Bosque

Pela ultima rodada da fase classificatória da Superliga 2018/2019, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe, neste sábado, às 19h30min, o Sesc-RJ, na Cava do Bosque. Com 19 pontos e ocupando a 9ª colocação, o time paulista não tem mais pretensões na competição, enquanto os cariocas, atualmente na 4ª colocação, com 36 pontos, precisam vencer para se firmarem no G-4. 

A permanência na elite nacional aconteceu, porém existem aqueles no São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão que acreditam no potencial da equipe para disputar os playoffs em sua primeira participação na Superliga A. Entretanto, os comandados de Marcos Pacheco tiveram altos e baixos na campanha e chegam na última rodada tendo a missão de fazer um bom jogo diante de sua torcida. 

“A energia da nossa torcida é muito boa. Nossos torcedores apoiam muito e essa é uma grande motivação em busca de uma vitória neste sábado. Além disso, nosso time vem realizando bons jogos, mas pecando em momentos decisivos. Queremos repetir esses bons jogos, como foi o caso do próprio Sesc-RJ, lá no Rio de Janeiro (Ribeirão somou um ponto), e conquistarmos uma vitória”, disse o líbero Fábio Paes. 

Pelo lado do Sesc-RJ, o momento é de entender o que se passa e buscar a recuperação após cinco derrotas seguidas. O técnico Giovane Gavio sabe que o rendimento em quadra baixou e por conta disso fez inúmeras mudanças na equipe, porém as lesões e algumas condições físicas no grupo de jogadores acabaram fazendo a equipe correr o risco de ficar fora fo G-4. 

Equipes:

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão: Luisinho, Alisson Melo, Petrus, Brunão, Gabriel, Alemão e Fábio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Japa, Djalma, Tiago Barth, Maurício Souza e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações