(Superliga) Vôlei Ribeirão e Fiat/Minas jogam nesta quarta-feira na Cava

Em partida atrasada da 9ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão recebe o Fiat/Minas, nesta quarta-feira, às 19h, na Cava do Bosque. Sem chances de playoffs e sem risco de rebaixamento, o time paulista quer assegurar a 9ª colocação, hoje com 19 pontos. Já os mineiros, atualmente na 6ª posição, com 33 pontos, querem vencer para ingressar no G-4. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Presentear o público com bons jogos, dedicação do primeiro ao último ponto e muita determinação. São esses os objetivos dos jogadores e comissão técnica do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão neste final de competição. O principal objetivo da equipe foi alcançado, que era de permanecer na elite nacional, e agora o objetivo será avaliar esse primeiro ano entre os melhores e pensar na temporada 2019/2020. 

"Sempre deixamos claro que neste primeiro ano de Superliga o nosso primeiro objetivo era a permanência na competição. E se houvesse condições, brigaríamos por uma das vagas no playoff. Fizemos grandes jogos contra adversários com mais investimentos, mas infelizmente, por detalhes, os pontos escaparam. Por outro lado, chegamos a duas rodadas do final da competição com o primeiro objetivo alcançado", analisou o treinador Marcos Pacheco. 

Embalado pela vitória no último sábado, sobre o Copel Telecom Maringá Vôlei chega disposto a recuperar a 5ª posição e, até mesmo, ingressar no G-4 (hoje o 4º colocado é o Sesc-RJ, com 36 pontos). Para o duelo em Ribeirão Preto, o técnico Nery Tambeiro poderá contar novamente com o central Cledenilson, que ficou afastado por três semanas devido a uma lesão no dedo indicador da mão direita. 

“O time cresceu depois do Sul-Americano. Infelizmente não pude participar dessa competição, mas estou pronto para voltar. Estamos crescendo e temos pela frente jogos que serão bem disputados. Agora, é reta final da fase classificatória e temos que brigar por posições. Temos que treinar bastante e lutar cada dia mais para conquistar as vitórias”, afirmou o central. 

Equipes:

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão: Jotinha, Alisson Melo, Petrus, Brunão, Gabriel, Alemão e Fábio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

Fiat/Minas: Marlon, Honorato, Matheus, Bob, Flávio, Felipe e Maique (líbero)
técnico: Nery Tambeiro.

foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro