(Superliga) Sesi-SP bate UM Itapetininga e continua na liderança isolada

O Sesi-SP venceu o Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/19 e 25/19, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 10ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com o resultado, o clube paulistano segue na liderança isolada, com 53 pontos, enquanto os comandados de Fabiano Magoo ocupam a 8ª posição, com 32 pontos ganhos. 

Desde o início da partida, o Sesi-SP mostrou que iria dominar as ações e não dar chances ao adversário. No primeiro set, com boas atuações do levantador William e do oposto Alan, os donos da casa não tiveram dificuldades para vencer por 25 a 20. Na segunda parcial, os comandados de Rubinho mantiveram o mesmo ritmo e com certa tranquilidade venceram por 25 a 19. No terceiro set, novamente o Sesi-SP mostrou que é um dos candidatos ao título e com segurança venceu por 25 a 19, conquistando assim a 12ª vitória consecutiva. 

Na última rodada da fase classificatória, o Sesi-SP encara o Sada/Cruzeiro, no próximo sábado, às 19h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem. No mesmo dia e horário, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Vôlei Renata, no ginásio Ayrton Senna. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Gustavão, Lipe, Lucas Lóh e Murilo (líbero)
entraram: Douglas Pureza, Franco e Evandro
técnico: Rubinho

Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor Birigui, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
entraram: Rodriguinho, Baesso, Daniel e Wil
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Amanda Demétrio/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro