(Superliga) Por sobrevivência na elite, Caramuru Vôlei encara Fiat/Minas

Tudo ou nada. É desta maneira que o Caramuru Vôlei entra em quadra neste sábado, às 19h30min, diante do Fiat/Minas, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. A partida, que é válida pela última rodada da fase de classificação da Superliga 2018/2019, é fundamental para os paranaenses, que estão na 11ª posição, com 15 pontos, e precisam vencer para escapar do rebaixamento. Já os mineiros, na 5ª colocação, com 36 pontos, ainda brigam pelo G-4. 

O Caramuru Vôlei chega para o confronto precisando vencer de qualquer maneira para seguir na elite nacional. Com o Corinthians-Guarulhos, ocupando a 10ª colocação, com 17 pontos, os paranaenses precisam torcer para a derrota do Timão, que enfrenta o São Judas Voleibol, no Parque São Jorge. Entretanto, o discurso é de primeiro fazer o dever de casa e derrota o Fiat/Minas. 

“Sabemos que temos um grande adversário pela frente, mas vamos lutar até o fim. A situação é complicada, mas se vencermos o Minas por 3 sets a 2, temos que torcer para uma derrota o Corinthians por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Enfim, tudo pode acontecer e esperamos que seja a nosso favor”, declarou o técnico Victor Hilmann. 

“Temos, sim, é que fazer a nossa partida e se tudo der certo, vamos nos manter na Série A”, declarou o central Thales. 

No Fiat/Minas, o objetivo é conquistar a vitória e garantir a 4ª colocação, hoje do Sesc-RJ somente devido aos critérios de desempate. Os cariocas encaram o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, fora de casa, e a expectativa dos mineiros é de vencer em Ponta Grossa e ver, pelo menos, a equipe de Giovane Gavio perder dois sets na Cava do Bosque. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Thales, Pedrão, Alê Toro, Jonatas e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

Fiat/Minas: Marlon, Honorato, Matheus, Bob, Flávio, Felipe e Maique (líbero)
técnico: Nery Tambeiro

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações