(Superliga) No tie-break, Caramuru Vôlei vence São Judas Voleibol e segue vivo

Pela 10ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Caramuru Vôlei derrotou o São Judas Voleibol por 3 sets a 2, parciais de 20/25, 25/21, 25/15, 23/25 e 16/14, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Com o resultado, os paranaenses seguem vivo para se manterem na elite, ocupando a 11ª posição, com 15 pontos, enquanto a equipe paulista já está rebaixada, com apenas seis pontos ganhos.

Empurrado pela torcida, o São Judas Voleibol foi para cima e com grande atuação do oposto Alemão (anotou 28 pontos em todo o jogo), venceu o primeiro set por 25 a 20. Na segunda parcial, com boa distribuição do levantador Índio, os visitantes deram o troco e ganharam por 21 a 25. No terceiro set, o Caramuru Vôlei tomou conta da partida e com qualidade no side-out e, principalmente no bloqueio, conquistou a vitória por 15 a 25. 

Quando se imaginava que os paranaenses iram fechar o duelo no quarto set, o que se viu foi o São Judas Voleibol se reencontrando em quadra e equilibrando as ações. Os donos da casa neutralizaram as principais ‘armas’ do adversário e nos detalhes venceram por 25 a 23. No tie-break, qualquer uma das equipes poderia vencer, sendo que os paranaenses tiveram mais tranquilidade nos momentos finais e fizeram 14 a 16 definindo o resultado da partida. 

Agora, o Caramuru Vôlei está dois pontos atrás do Corinthians-Guarulhos e no próximo sábado, às 19h30min, enfrenta o Fiat/Minas, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, precisando vencer e torcendo para o Timão perder, no mesmo dia e horário, justamente para o São Judas Voleibol, em duelo que ocorre na Ponte Grande. 

Equipes:

São Judas Voleibol: Brasília, Diego, Leitzke, Pedro, Matheus, Alemão e João Victor (líbero)
entraram: Bruno Zanquin, Matoso, Alisson Bastos, Gabriel Franco e Fernando
técnico: Orlando Araújo

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Thales, Pedrão, Alê Toro, Jonatas e Gian (líbero)
entraram: Gustavo, Eric, Alex e Peron
técnico: Victor Hilmann

foto: Yuri Gomes/São Judas Voleibol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações