(Superliga) Dentro de casa, UM Itapetininga supera Corinthians-Guarulhos

Em partida válida pela 9ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Corinthians-Guarulhos por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 25/20, 22/25 e 25/20, no ginásio Ayrton Senna. Com o resultado, os comandados de Fabiano Magoo chegaram aos 32 pontos e aparecem na 6ª colocação, enquanto o Timão parou nos 17 pontos e permanece na 10ª posição da tabela. 

A partida começou equilibrada, com as duas equipes trocar pontos, porém nos momentos decisivos, o Vôlei UM Itapetininga foi melhor tanto no primeiro set: 25 a 19 quanto no segundo set: 25 a 20. No terceiro set, o Corinthians-Guarulhos reagiu e conseguiu ter paciência no side-out para fechar em 22 a 25. No quarto set, novamente os donos da casa foram melhores, com destaque para o ponteiro Victor Birigui e o oposto Michael Sanchez, que ajudaram o time a vencer por 25 a 20. 

“Foi uma vitória muito importante, um jogo extremamente difícil e competitivo, no fim conseguimos sair com a vitória, e somar mais três pontos na classificação. Acho que tenho que agradecer ao grupo, o coletivo foi bem, e eu dedico esse troféu a todos meus companheiros”, declarou o ponteiro Ademar. 

Após o Carnaval, o Vôlei UM Itapetininga enfrenta o Sesi-SP, no sábado, dia 9 de março, às 17h, no ginásio da Vila Leopoldina. No mesmo dia, às 18h, o Corinthians-Guarulhos encara o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
entraram: Rodriguinho, Guilherme Emina, Daniel
técnico: Fabiano Ribeiro

Corinthians-Guarulhos: Cristiano, Diogo, Riad, Nicolas, Fábio, Luan e Serginho (líbero)
entraram: Matheus, Sidão, Erick e Yago
técnico: Gerson Amorim

foto: Alex Júnior/Vôlei UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações