(Superliga) Corinthians-Guarulhos pega São Judas Voleibol no Parque São Jorge

Neste sábado, às 19h30min, o Corinthians-Guarulhos encara o São Judas Voleibol, no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, pela última rodada da fase classificatória da Superliga 2018/2019. Com 17 pontos, o Timão jogar por uma vitória para permanecer na elite nacional, enquanto a equipe do ABC paulista, na lanterna, com seis pontos, já está matematicamente rebaixada. 

Com uma campanha de cinco vitórias e 16 derrotas, o Corinthians-Guarulhos chega ao final da Superliga precisando da força do seu torcedor para continuar na elite. Com dois pontos a mais que o Caramuru Vôlei, o Timão precisa vencer para evitar o rebaixamento e, por conta disso, transferiu seu jogo da Ponte Grande para o Parque São Jorge, esperando boa presença da Fiel. 

“É muito importante a presença da torcida, pois ela nos incentiva e nos mantém fortalecidos durante uma partida”, disse o ponteiro Diogo. 

“Sabemos que o São Judas é um time bom, mas estamos treinando para dar o nosso melhor em quadra”, falou o técnico Gerson Amorim. 

Pelo lado do São Judas Voleibol, o rebaixamento ocorrido de forma antecipada não tira a vontade dos jogadores de fazer bons jogos. Na rodada passada, atuando no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, os comandados de Orlando Araujo arrancaram um ponto do Caramuru Vôlei, o que pode acabar ocasionando a queda dos paranaenses, já que eles precisam vencer o Fiat/Minas e torcer pelo time do ABC contra o Corinthians-Guarulhos. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Diogo, Riad, Sidão, Fábio, Luan e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

São Judas Voleibol: Brasília, Diego, Leitzke, Pedro, Matheus, Alemão e João Victor (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários