Santos Vôlei/Praia Grande se reapresenta visando a temporada 2019/2020

O Santos Vôlei/Praia Grande iniciou sua preparação para a temporada 2019/2020 na última semana. Contemplando as categorias sub-15, sub-17, sub-19 e sub-21, a equipe do litoral paulista terá inúmeras competições, como os Jogos da Juventude, os Jogos Regionais e Aberto, a Copa SP, o Campeonato Paulista e a Superliga C. 

“As expectativas são as melhores possíveis. Com a camisa do Santos temos uma responsabilidade maior. Em um ano já teve uma proporção enorme e acreditamos que cada vez mais Praia Grande vai aparecer como referência do vôlei. Assim como a cidade de Santos é o reino do futebol, quero fazer com que Praia Grande se torne o reino do voleibol”, disse o campeão olímpico, Rodrigão, um dos idealizadores do projeto. 

Além de fortalecer a base, participando das competições estaduais, o Santos Vôlei/Praia Grande deve aproveitar bom parte do elenco da Sub-21 para disputar novamente a Superliga C. Entretanto, a presença no Campeonato paulista – Divisão Especial não ocorreria nesta temporada, onde o objetivo é dar maior ênfase aos jovens no Estadual Sub-21 (torneio extremamente forte). 

“O ano de 2018 foi muito bom e de muitos aprendizados, mas quando chega o ótimo, o bom não serve mais. Esse será o nosso ano”, afirmou o coordenador da equipe, Marcelo Galante, que vê a equipe crescendo com a chegada de profissionais especializados em desenvolvimento físico e mental para os atletas. 

foto: Santos Vôlei/Praia Grande/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações