Mercado de transferências deve ser o mais movimentado dos últimos anos

As principais ligas nacionais estão chegando em sua reta final, mas algumas equipes já se movimentam nos bastidores na busca por reforços visando a temporada 2019/2020. Alguns times que já deixaram a Champions League (principal competição européia) prometem investir pesado e grandes nomes do voleibol atual estão em pauta, porém nenhuma negociação é oficializada. 

É obvio que a cada temporada que termina as especulações aumentam, mas neste momento temos a circulação de inúmeros nomes e equipes dispostas a e desembolsar muito dinheiro na aquisição desses atletas. Times da Rússia e Itália prometem muitas novidades nos próximos dias, e alguns brasileiros são citados, porém o Espaço do Vôlei não irá divulgar seus nomes devido ao momento decisivo que estão em suas competições atuais. 

O que podemos esperar é que muitas mudanças irão acontecer tanto no cenário internacional quanto no cenário nacional. No Brasil, o término da Superliga será o pontapé inicial para as negociações, mas já tem muito dirigente pensando em não perder jogadores e em qualificar o elenco. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações